quarta-feira, 24 de junho de 2009
Rio - A recomendação do ministro deixou agências de viagem temerosas: nessa época do ano, é grande a procura por pacotes para Bariloche e Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. Ontem mesmo, algumas já começaram a ser procurados por clientes que queriam cancelar ou mudar o destino com medo da gripe.
“Um cliente que ia fechar um pacote para Lagos Andinos ficou preocupado. E vai decidir amanhã (hoje)”, diz Mariana Esteves, assessora de marketing da Mar-tha Rio/Shangri-lá, em Copacabana. Na CVC de Botafogo, pelo menos dois pacotes foram suspensos. Operadoras crêem que impacto maior ocorrerá a partir de hoje.
PELO BRASIL
ITAPERUNA (RJ) Uma estudante de medicina teve diagnóstico de gripe suína confirmado. Ela viajou à Argentina dia 13. As demais estudantes que viajaram estão em isolamento.
SÃO GABRIEL (RS) A prefeitura de São Gabriel, na região central do Rio Grande do Sul, decretou situação de emergência, suspendendo aulas e eventos que reúnam muitas pessoas, como festas e shows. Consultas agendadas em postos de saúde estão canceladas e só serão atendidos casos suspeitos da doença. Há um paciente confirmado e 16 sob investigação.
PORTO ALEGRE (RS) Na capital gaúcha e na cidade de Santa Maria duas escolas suspenderam aulas
SÃO PAULO A empresa Serasa afastou 97 funcionários de sua sede na capital por 7 dias porque porque um trabalhador voltou de férias no Chile infectado e contaminou outros quatro colegas. Uma universidade pública e dois colégios particulares suspenderam aulas por pelo menos uma semana. Outra escola privada antecipou férias, já que dois alunos estão doentes.
BELO HORIZONTE (MG) A Escola Marista suspendeu as aulas depois que dois alunos e um professor foram contaminados.
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário